Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
mlimam
  LYON ANUNCIA COMPRA DE JEFFINHO ATÉ 2027

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:34

SEM EMPRÉSTIMO: LYON ANUNCIA COMPRA DE JEFFINHO, EX-BOTAFOGO, ATÉ 2027

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:35
 

Jeffinho vai mesmo para o Lyon. Mas não por empréstimo, segundo apurou o FogãoNET. O clube francês anunciou na tarde desta terça-feira a a contratação em definitivo do atacante do Botafogo até 2027.

É o último dia da janela de transferências na Europa, o que fez a negociação ser mais acelerada. É a maior venda da história do Botafogo. O Resende tem direito a 40% do valor, por ter esse percentual dos direitos econômicos.

Com uma lesão no tornozelo, Jeffinho ainda não tem data de estreia definida pelo Lyon. 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:37
 

que história esquisita



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:39
 

BOTAFOGO ANUNCIA VENDA DE JEFFINHO POR R$ 55,2 MILHÕES MAIS POSSÍVEIS BÔNUS; VALOR PODE CHEGAR A R$ 69 MILHÕES.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:40
 

Que história esquisita (2).

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:52
 

Eu acho q é aquele papo, a "Eagle Holding" pagando a "Eagle Holding"

Talvez esses valores se mostrem só em demonstrativo, pq tecnicamente, é o mesmo dono. 

 

Maass, lembrem-se que existe uma clausula no contrato da SAF que a folha salarial aumenta de acordo com o faturamento do ano anterior. Entao isso se mostra bom para o nosso futebol 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:52
 

VAI ACREDITANDO NO QUE DIZEM POR AI RAIMUNDO!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 15:54
 

Tá muito esquisito isso, a cada hora dizem uma coisa, e parecem mudar de acordo com a reação pública 

 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:04
 

Em agosto de 2022 Jeffinho foi  comprado por 1,5 milhão , 5 meses depois é vendido por 70 milhões.   Que apareçam mais Jeffinhos na vida do Botafogo. 

Essa é a única forma para o Botafogo social  sair da merda em que se encontra .

 

  





 
 
 
 
 

 

 
 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:05
 

1) Ta esquisito pra caralho

2) A torcida chiar fez diferença pra caralho 

3) 55M ~ 69M no Jefinho eu considero bom pra caralho 

 

O dinheiro vai entrar? Vai ter contorcionismo contábil? O reiventimento vai ser a altura? ... 

Fica esse barulho ai, mas a história do momento que foi contada pra como ela terminou foi um salto absurdo.



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:08
 

SE for isso msm, tá bom demais.

 

O problema é saber qual é a verdade. Já mudaram a história 3x. 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:10
 

andreadz disse:

1) Ta esquisito pra caralho

2) A torcida chiar fez diferença pra caralho 

3) 55M ~ 69M no Jefinho eu considero bom pra caralho 

 

O dinheiro vai entrar? Vai ter contorcionismo contábil? O reiventimento vai ser a altura? ... 

Fica esse barulho ai, mas a história do momento que foi contada pra como ela terminou foi um salto absurdo.


Concordo com tudo o que vc disse. Mas, pra mim, fundamental foi a reação da torcida. O gringo viu que não podia fazer igual tava fazendo com o timeco da bélgica, ou o Palace da Inglaterra. Viu que a torcida do Botafogo tem uma repercussão danada na mídia, até mesmo internacional, como vimos o cara do lyon falando.


vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:12
 

andreadz disse:

1) Ta esquisito pra caralho

2) A torcida chiar fez diferença pra caralho 

3) 55M ~ 69M no Jefinho eu considero bom pra caralho 

 

O dinheiro vai entrar? Vai ter contorcionismo contábil? O reiventimento vai ser a altura? ... 

Fica esse barulho ai, mas a história do momento que foi contada pra como ela terminou foi um salto absurdo.


Fatos. 

 

fidel_garrincha disse:

SE for isso msm, tá bom demais.

 

O problema é saber qual é a verdade. Já mudaram a história 3x. 



Fato tbm. 





 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:12
 

asouza disse:
andreadz disse:

 


Concordo com tudo o que vc disse. Mas, pra mim, fundamental foi a reação da torcida. O gringo viu que não podia fazer igual tava fazendo com o timeco da bélgica, ou o Palace da Inglaterra. Viu que a torcida do Botafogo tem uma repercussão danada na mídia, até mesmo internacional, como vimos o cara do lyon falando.

A corneta educa. 




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:15
 

E digo mais.... que bom que foi assim. 

Espero que seja um indicativo que essas barrigadas (como se anunciou na 6a) não se repitam. 

Se tivesse alguém pra pixar "fora Textor" na casa dele na Florida, essa venda seria por 100 milhões e o Lyon ainda mandava uns 2 por empréstimo.  





 

Segue o jogo

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:19
 

Muito estranha essa história toda. Só discordo quando dizem que só vendendo bons jogadores que surjam o Botafogo sobrevive. Pode até sobreviver, mas vai ser um mero balcão de negócios (que tanto reclamavam). Esportivamente, a cada bom jogador vendido, o time fica mais fraco.

para os que dizem ter sido um bom negócio, o valor recebido sequer paga a dívida que a SAF deixou vencer (os tais 42 milhões). 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:24
 

Aliás, vamos ver por quanto o Lyon vai vender daqui a um ano. Daí, teremos ideia do bom negócio ou não (aliás, pelo divulgado anteriomente, tinha proposta melhor).

Por fim, financeiramente, caso essa seja a história verdadeira, dizem ter sido um bom negócio. Esportivamente, o retorno foi igual a zero (5 meses no Botafogo). 



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:26
 

andreadz disse:

1) Ta esquisito pra caralho

2) A torcida chiar fez diferença pra caralho 

3) 55M ~ 69M no Jefinho eu considero bom pra caralho 

 

O dinheiro vai entrar? Vai ter contorcionismo contábil? O reiventimento vai ser a altura? ... 

Fica esse barulho ai, mas a história do momento que foi contada pra como ela terminou foi um salto absurdo.


Concordo com quase td, irmão. Só não com o n°3.

Newscastle ofereceu já 20mi de euros de primeira pelo Matheus França, q apesar de ser mais novo, não tem metade do futebol q o Jeffinho tem. Ponta, driblador, praticamente 90% de efetividade no 1x1 não tem por aí a torto e direito. 10mi de euros, podendo ser 12,5, pra mim é mto pouco pro potencial do mlk.

Mas, é aquilo, antes isso do q a merda q ia ser se a torcida não gritasse no ouvido do gringo falador. Como o Vini falou ai em cima, se pixa a casa desse pau no cu e protesta na frente do FC Florida, Jeffinho ia ser vendido pelo dobro, 125% a mais.

E a história não tá só esquisita. Falta mta transparência. Eu ainda prefiro aguardar pra ver se sai o balanço e se esses valores se confirmam por lá. De resto, é numerologia e pura especulação.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:28
 

fams disse:

Muito estranha essa história toda. Só discordo quando dizem que só vendendo bons jogadores que surjam o Botafogo sobrevive. Pode até sobreviver, mas vai ser um mero balcão de negócios (que tanto reclamavam). Esportivamente, a cada bom jogador vendido, o time fica mais fraco.

para os que dizem ter sido um bom negócio, o valor recebido sequer paga a dívida que a SAF deixou vencer (os tais 42 milhões). 

Pô amigo com todo respeito, flamengo e Palmeiras ganham milhões vendendo jovens promessas e nao param de empilhar taças .

 

 

O problema ,como já foi muito comentado aqui, é a não reposição .

 

 





 
 
 
 
 

 

 
 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:32
 

Pra chegar no estádio de Flamengo e Palmeiras tem que produzir craques na base em sequência,firmar o nome de clube formador de craques na Europa.

Botafogo está a anos luz disso.

Jeffinho foi uma cagada,na realidade. 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:42
 

Reposição? Quem vem para o lugar do jogador? Quem no mercado tem características parecidas? Como você disse, Fla e Palmeiras empilham vendas de jogadores, em sua maioria, não são titulares e teriam poucas chances com o elenco que têm.

Jogador tinha sido emprestado de graça.

Jogador tinha sido emprestado por 5 meses por 27 mi com opção de compra poe mais 50 mi

Jogador foi vendido por 69 mi.

Em 4 dias, as versões mudaram 3 vezes e a venda não foi pela melhor proposta.

De qualquer forma, teremos dinheiro da Eagle usado para pagar a Eagle e o jogador permanece na Eagle. Mas acham isso normal. A ver o que nos reserva o balanço, se é que um dia ele sairá. 



marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:48
 

FOGÃO V.R. disse:

Pra chegar no estádio de Flamengo e Palmeiras tem que produzir craques na base em sequência,firmar o nome de clube formador de craques na Europa.

Botafogo está a anos luz disso.

Jeffinho foi uma cagada,na realidade. 

Primeira boa venda do flamengo para Europa,salvo engano,foi o lateral esquerdo Jorge.

 

Dessa venda até as vendas milionárias atuais  são anos de investimento na base .

 

 

 Jeffinho,como você falou,foi uma cagada. 

 

Muito difícil aparecer um jogador com 23 anos  e gerar uma venda desse porte.

 

 

 

 





 
 
 
 
 

 

 
 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:55
 

>> Resende tem direito a 40% do valor.

Isso significa que o Botafogo leva 60% de 55 milhões?

 

 





 

Mineiro

 

 

 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 31/01/2023 às 16:59
 

Reposição? Quem vem para o lugar do jogador? Quem no mercado tem características parecidas? Como você disse, Fla e Palmeiras empilham vendas de jogadores, em sua maioria, não são titulares e teriam poucas chances com o elenco que têm.

 

1 - Eu iria pra cima do Michael, tá louco pra voltar - só tem o lance do tranfer ban do time árabe dele e uma aparente vontade de trabalhar com o Renato. 

2 - As grandes vendas do Porco e do Fla são de titulares sim... João Gomes, Vini Jr, Paquetá, Danilo volante, Gabriel Jesus, Gabriel Veron. Só o Endrick mesmo que ainda não era titular absoluto, até pela idade.  





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:00
 

Flavi0_M4rques disse:

Concordo com quase td, irmão. Só não com o n°3.

Newscastle ofereceu já 20mi de euros de primeira pelo Matheus França, q apesar de ser mais novo, não tem metade do futebol q o Jeffinho tem. Ponta, driblador, praticamente 90% de efetividade no 1x1 não tem por aí a torto e direito. 10mi de euros, podendo ser 12,5, pra mim é mto pouco pro potencial do mlk.

Mas, é aquilo, antes isso do q a merda q ia ser se a torcida não gritasse no ouvido do gringo falador. Como o Vini falou ai em cima, se pixa a casa desse pau no cu e protesta na frente do FC Florida, Jeffinho ia ser vendido pelo dobro, 125% a mais.

E a história não tá só esquisita. Falta mta transparência. Eu ainda prefiro aguardar pra ver se sai o balanço e se esses valores se confirmam por lá. De resto, é numerologia e pura especulação.


Sempre pode ser melhor, mas pegando comparações tipo 

Luis Henrique (Flu) - 8M Euros Fixo + 5M Euros de Bonus 

Igor Paixao (Cur) - 8M Euros por 80%

Savio (Atl-MG) - 6,5M Euros
 
Ta ali no bolo. Acho meio foda comparar com João Gomes e Danilo por N motivos. 
 
Isso obviamente considenrando que sejam valores reais, que vão entrar. E não 1M no cartão Sodexo + 2M se fizer 95 jogos em 2023 + 1M em baguete...  
E desconsiderando o que vai ser feito com esse dinheiro. Tem que esperar mesmo o balanço e o after.


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:00
 

Mudaram os termos pra não ficar tão feio... Se vai mudar realmente algo na prática, nunca saberemos.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:05
 

andreadz disse:
Flavi0_M4rques disse:

Concordo com quase td, irmão. Só não com o n°3.

Newscastle ofereceu já 20mi de euros de primeira pelo Matheus França, q apesar de ser mais novo, não tem metade do futebol q o Jeffinho tem. Ponta, driblador, praticamente 90% de efetividade no 1x1 não tem por aí a torto e direito. 10mi de euros, podendo ser 12,5, pra mim é mto pouco pro potencial do mlk.

Mas, é aquilo, antes isso do q a merda q ia ser se a torcida não gritasse no ouvido do gringo falador. Como o Vini falou ai em cima, se pixa a casa desse pau no cu e protesta na frente do FC Florida, Jeffinho ia ser vendido pelo dobro, 125% a mais.

E a história não tá só esquisita. Falta mta transparência. Eu ainda prefiro aguardar pra ver se sai o balanço e se esses valores se confirmam por lá. De resto, é numerologia e pura especulação.


Sempre pode ser melhor, mas pegando comparações tipo 

Luis Henrique (Flu) - 8M Euros Fixo + 5M Euros de Bonus 

Igor Paixao (Cur) - 8M Euros por 80%

Savio (Atl-MG) - 6,5M Euros
 
Ta ali no bolo. Acho meio foda comparar com João Gomes e Danilo por N motivos. 
 
Isso obviamente considenrando que sejam valores reais, que vão entrar. E não 1M no cartão Sodexo + 2M se fizer 95 jogos em 2023 + 1M em baguete...  
E desconsiderando o que vai ser feito com esse dinheiro. Tem que esperar mesmo o balanço e o after.

Agora pega a idade desses jogadores que você citou? 

 

Europa pagar esse dinheiro todo por jogador sulamericano com   23/24 anos não é comum .





 
 
 
 
 

 

 
 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:10
 

Cada hora aparece uma versão nova sobre essa novela mal explicada.


marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 31/01/2023 às 17:11
 

marcosaureliopaiva disse:

Em agosto de 2022 Jeffinho foi  comprado por 1,5 milhão , 5 meses depois é vendido por 70 milhões.   Que apareçam mais Jeffinhos na vida do Botafogo. 

Essa é a única forma para o Botafogo social  sair da merda em que se encontra .

 

  


Exatamente. Quem venham mais Jeffinhos.


marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 31/01/2023 às 17:13
 

 
marcosaureliopaiva disse:
andreadz disse:
Flavi0_M4rques disse:

Concordo com quase td, irmão. Só não com o n°3.

Newscastle ofereceu já 20mi de euros de primeira pelo Matheus França, q apesar de ser mais novo, não tem metade do futebol q o Jeffinho tem. Ponta, driblador, praticamente 90% de efetividade no 1x1 não tem por aí a torto e direito. 10mi de euros, podendo ser 12,5, pra mim é mto pouco pro potencial do mlk.

Mas, é aquilo, antes isso do q a merda q ia ser se a torcida não gritasse no ouvido do gringo falador. Como o Vini falou ai em cima, se pixa a casa desse pau no cu e protesta na frente do FC Florida, Jeffinho ia ser vendido pelo dobro, 125% a mais.

E a história não tá só esquisita. Falta mta transparência. Eu ainda prefiro aguardar pra ver se sai o balanço e se esses valores se confirmam por lá. De resto, é numerologia e pura especulação.


Sempre pode ser melhor, mas pegando comparações tipo 

Luis Henrique (Flu) - 8M Euros Fixo + 5M Euros de Bonus 

Igor Paixao (Cur) - 8M Euros por 80%

Savio (Atl-MG) - 6,5M Euros
 
Ta ali no bolo. Acho meio foda comparar com João Gomes e Danilo por N motivos. 
 
Isso obviamente considenrando que sejam valores reais, que vão entrar. E não 1M no cartão Sodexo + 2M se fizer 95 jogos em 2023 + 1M em baguete...  
E desconsiderando o que vai ser feito com esse dinheiro. Tem que esperar mesmo o balanço e o after.

Agora pega a idade desses jogadores que você citou? 

 

Europa pagar esse dinheiro todo por jogador sulamericano com   23/24 anos não é comum .



Jogadores mais jovens e que fizeram parte da base dos times. Digo essa questão da base porque, apesar de achar o Jeffinho excelente, não temos tanta certeza do sucesso dele. Demorou para despontar.


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:19
 

vini-s,

Tem razão, porém vários dos citados foram substituídos sem grande problemas por peças existentes no elenco, alguns, outros jovens formados na base. Nós vamos de Vitor Sá e com algum esforço, Luis Henrique.

De qualquer forma, entendo a necessidade de vender jogadores para fechar as contas. Porém, não acho que o objetivo de nenhum time seja produzir jogadores para serem vendidos. Quando se tem um elenco forte, é necessário vender. Quando se tem um elenco fraco, não dá para vender os melhores e ficar com os que ninguém quer. Guardadas as proporções, viramos SAF e continuamos com a mesma mentalidade. Veja que enquanto os times citados fazem jogo duro por valores, vendemos o Jeffinho fácil, em 4 dias.



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:38
 

Eu tenho a sensação que quem escreveu o último capítulo dessa história, ou seja, a venda efetiva do Jeffinho, foi a nossa torcida que com sua manifestação explícita de descontentamento pelo que foi inicialmente divulgado e me incluo nesse grupo, levou a SAF a essa posição.

A venda foi o efeito de uma causa que fermentava no descontentamento por um empréstimo, digamos bizarro, para sermos polidos.

Agora, só o tempo dirá se foi uma decisão acertada ou não.

Pela origem humilde e simplória do jogador, torço para que brilhe na Europa e outros Jeffinhos sejam garimpados pelo Botafogo

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 31/01/2023 às 17:41
 

A base do Lyon lucrou em uma venda, o que o Botafogo não lucrou em 10 anos.

Base estranha.





 

Mineiro

 

 

 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 18:09
 

Jefinho foi uma grata e inesperada surpresa para a torcida. Em pouco tempo de clube encantou a todos. Os números de gols e assistências são tímidos, mas a magia de seu futebol nos alegrou demais. Mas, cá pra nós: se de fato for confirmada a venda nos valores ventilados, que puta negócio o Botafogo fez, hein?

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 18:19
 

E tem outra,cá entre nós,ótimo que tenha sido venda diretaze não empréstimo.

Pra mim Jeffinho não vinga na Europa,jogava futebol amador até outro dia.

Torço para que ele dê certo,mas a propabilidade de micar é enorme.Ai o problema fica com quem comprou. 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 31/01/2023 às 18:48
 

É, mas podem muito bem "emprestar" pro Botafogo de volta depois.. kk



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 18:58
 

MAIORES VENDAS DO BOTAFOGO 
 
1º Jeffinho ↪️ 55 milhões de reais (🇫🇷 O. Lionnays - 2023)

2° Luis Henrique ↪️ 25 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2020)

3° Dória ↪️ 21 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2014)

4° Vitinho ↪️ 18,6 milhões de reais (🇷🇺 CSKA - 2013)


cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 20:14
 


Tudo muito estranho e muito mal contado. Jefinho deveria ficar mais tempo no Botafogo, seria vendido depois de se valorizar mais e, quem sabe, ajudar o time a conquistar um título.


Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 31/01/2023 às 20:26
 

mineirow@hotmail.com disse:

A base do Lyon lucrou em uma venda, o que o Botafogo não lucrou em 10 anos.

Base estranha.


Base do Resende.




 

Mineiro

 

 

 

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 31/01/2023 às 21:01
 

cadu disse:

Tudo muito estranho e muito mal contado. Jefinho deveria ficar mais tempo no Botafogo, seria vendido depois de se valorizar mais e, quem sabe, ajudar o time a conquistar um título.

Com o português de técnico, isso seria algo muito dificil de acontecer.


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 31/01/2023 às 22:11
 

cadu disse:

Tudo muito estranho e muito mal contado. Jefinho deveria ficar mais tempo no Botafogo, seria vendido depois de se valorizar mais e, quem sabe, ajudar o time a conquistar um título.

É o que penso. Primeiro o retorno esportivo, valoriza e vende. O que não entendo é essa necessidade de venda e menos ainda a comemoração da venda, com pódio de maior venda. Só para lembrar, quem lucrou financeiramente foi a Eagle e não o Botafogo. O quanto e como de qual seja o valor que será investido no Botafogo é outra questão.


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/01/2023 às 22:19
 

fidel_garrincha disse:
que história esquisita

Muito...


Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 31/01/2023 às 23:15
 

asouza disse:
cadu disse:

Tudo muito estranho e muito mal contado. Jefinho deveria ficar mais tempo no Botafogo, seria vendido depois de se valorizar mais e, quem sabe, ajudar o time a conquistar um título.

Com o português de técnico, isso seria algo muito dificil de acontecer.


Pois é. É pouco tempo, mas o Castro não melhorou absolutamente ninguém dali do elenco, e o caminho inverso já aconteceu com alguns jogadores... 

O "destreinamento e desmotivação" tão citados pelo Scott, por enquanto, se demonstram reais.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 00:15
 

andreadz disse:

1) Ta esquisito pra caralho

2) A torcida chiar fez diferença pra caralho 

3) 55M ~ 69M no Jefinho eu considero bom pra caralho 

 

O dinheiro vai entrar? Vai ter contorcionismo contábil? O reiventimento vai ser a altura? ... 

Fica esse barulho ai, mas a história do momento que foi contada pra como ela terminou foi um salto absurdo.


Não é tão bom pq desses 55M 40% é do resende.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/02/2023 às 06:24
 

Teoricamente muito bom negócio, ótimo, necessário a uma sobrevivência decente da SAF Botafogo. A questão é:

a) zero de transparência;

b) O CEO da SAF BOTAFOGO é um mitômato incorrigível;

c) Seremos satélite de outros times?

d) teremos a possibilidade de ser expoentes algum dia?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 09:50
 

elramo disse:
MAIORES VENDAS DO BOTAFOGO 
 
1º Jeffinho ↪️ 55 milhões de reais (🇫🇷 O. Lionnays - 2023)

2° Luis Henrique ↪️ 25 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2020)

3° Dória ↪️ 21 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2014)

4° Vitinho ↪️ 18,6 milhões de reais (🇷🇺 CSKA - 2013)

Estava com preguiça de entrar aqui no fórum, mas diante de uma baita desonestidade intelectual dessas (para tentar babar o ovo do John Textor), tenho que me manifestar:
 
Comparar as vendas usando os valores em reais da época, não existe!!!
 
De cabeça, sem pesquisar muito: o Vitinho foi vendido pelos mesmos 10 milhões de Euros


mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 09:58
 

Isso ultrapassa até os limites do insuportável "positivismo tóxico", e cai no campo do fanatismo.


fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 10:16
 

mirandafac disse:
elramo disse:
MAIORES VENDAS DO BOTAFOGO 
 
1º Jeffinho ↪️ 55 milhões de reais (🇫🇷 O. Lionnays - 2023)

2° Luis Henrique ↪️ 25 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2020)

3° Dória ↪️ 21 milhões de reais (🇫🇷 O. Marselha - 2014)

4° Vitinho ↪️ 18,6 milhões de reais (🇷🇺 CSKA - 2013)

Estava com preguiça de entrar aqui no fórum, mas diante de uma baita desonestidade intelectual dessas (para tentar babar o ovo do John Textor), tenho que me manifestar:
 
Comparar as vendas usando os valores em reais da época, não existe!!!
 
De cabeça, sem pesquisar muito: o Vitinho foi vendido pelos mesmos 10 milhões de Euros

pois é




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 11:20
 

Dizer que o Vitinho foi vendido por 10 milhões de euros é argumento bem interessante, mas é incrível, tudo que se coloca vira coisa de "baba ovo do Textor". Aí é falta de argumentação e um pouco de vontade de agredir gratuitamente os outros...

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 11:24
 

pq tudo que tu sempre fez foi ser baba ovo ¯\_(ツ)_/¯

 

apontar isso não tem nada a ver com "agressão", é serviço público pra não pegar torcedor honesto desprevinido.



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/02/2023 às 11:27
 

não sei nem pq ta postando valores, tava achando tudo lindo desde que era empréstimo de graça e incomodado com a torcida reclamando.

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas