Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
rgbrand
  Nasceu a criança... uniforme temporada 2024 lançado

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/04/2024 às 17:05

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/04/2024 às 17:06
 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 17:10
 

Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.



"Sueca, sexo & Saf"

 "bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

 

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 30/04/2024 às 17:11
 

A camisa no geral ta bonita, mas a gola e o detalhe da manga são pavorosos

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/04/2024 às 17:41
 

Adorei. Pena que só vá comprar em 2025 hehehe hora de pegar a liquidação da linha 2023 na Botafogo Store... 

Seria legal se recuperassem as linhas finas brancas no short preto. Poderia ser nesse padrão das listras da camisa mesmo.

E discordo dessa aparente "geladeira" nas meias cinzas. Seriam azaradas? Besteira. Acho que elas são um diferencial do Botafogo para outros times alvinegros. Mantenham o preto na Libertadores, que dá uma bossa. Manchester United e Tottenham também costumam trocar uma peça do uniforme em jogos por torneios UEFA. 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 17:48
 

Achei muito bonita. Vou comprar com certeza. Gostei da de goleiro tbm. As outras de treino que lançaram hj achei horrorosas.



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 18:49
 

Msb disse:
Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.


Mas estamos falando da SAF, meu companheiro. Eles conseguem se superar, como dessa vez.

Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA.

Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso.

Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa.

Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/04/2024 às 18:52
 

Flavi0_M4rques disse:
Msb disse:
Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.


Mas estamos falando da SAF, meu companheiro. Eles conseguem se superar, como dessa vez.

Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA.

Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso.

Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa.

Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano.


Haha por que eu não estou surpreso?


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 18:54
 

PS: Detalhe nas listras que deixam a gente tonto com esse efeito "picotado".

Cara, eles não conseguiram cagar em cima de uma das camisas mais lindas de futebol do mundo. É capaz de, se puderem, fazer umas merdas dessa no escudo tipo colocar o branco no lugar do preto e o preto no lugar do branco e botar esse mesmo efeito das listras dessa blusa na nossa estrela solitária.

SAF de bosta mesmo. Nem uma blusa eles prestam pra fazer.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 18:56
 

rgbrand disse:
Flavi0_M4rques disse:
Msb disse:
Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.


Mas estamos falando da SAF, meu companheiro. Eles conseguem se superar, como dessa vez.

Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA.

Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso.

Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa.

Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano.


Haha por que eu não estou surpreso?


Vice-versa.

Pq será que não estou supreso que se eles pintarem o escudo todo de branco e tirarem a estrela vc não vai vir aqui colado nas bolas do Texfor dizer por A + B que é uma nova "era", uma "fusão" especial entre o "moderno e o tradicional", né mesmo?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

🙊🙅🏻‍♂️🤷🏻‍♂️💩💩💩





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/04/2024 às 18:59
 

Só fico curioso pra ver o que vão fazer com a numeração e os nomes dos jogadores, porque as listras são contínuas nas costas. Vão meter um prateado? Ou branco com frisos pretos, que é a tradição? Aguardando ansioso esse jogo de quinta-feira.

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 18:59
 

Agora me vem um VERME achar ruim pq meu gosto pra blusa não satisfaz a tara dele de lamber caceta de gringo norte-americano. É pahcabá mermo.

Eu não tenho uma BLUSA SEQUER com detalhe branco no armario, nenhuma branca, nenhuma gola V, nenhuma estonada ou com esses efeifos ridículos e ai eu tenho que achar bonitinha essa só pra agradad o patrão do cidadão.

É pra cair o cu da bunda mesmo.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 19:01
 

Flavi0_M4rques disse:
Msb disse:
Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.


Mas estamos falando da SAF, meu companheiro. Eles conseguem se superar, como dessa vez.

Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA.

Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso.

Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa.

Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano.


Achei boa.

 

 

A de treino que eu nao gostei.

Essa primeira aí, show 





"Sueca, sexo & Saf"

 "bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 19:16
 

Msb disse:

Achei boa.

 

 

A de treino que eu nao gostei.

Essa primeira aí, show 


Sim. Questão de opinião.

Eu prefiro as pretas. Não gostei da última que veio com aqueles detalhes do calçadão do Rio, que chamavam mais a atenção do quea cor preta em si e, por incrível que pareça, eu não achei aquela blusa em "homenagem" a parimatch feia. Se não tivesse o patrocínio e fosse preta com aquele estilo preto com amarelo e fosse um pouco mais barata, eu comprava. Tenho várias blusas assim. A da Juventus preta com detalhe rosa, a do United com preta e detalhes em rosa e preta com detalhes em azul (que eu particularmente odeio a cor azul, mas na blusa ficou mto bonita) e várias outras que já tive.

Não vi a preta. Não sei se eles lançara só o uniforme 1 ou vai lançar tbm o uniforme 2. Mas, fico ainda no aguardo da preta.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 20:27
 

Pequeno Polegar compra a camisa do teu time da Lagoa.

Vc insiste em dizer q é botafoguense... Neném, vc é um doente. Nunca faz uma crítica construtiva, nada é bom, nada é suficiente, nada está a sua altura.. 1. 50 mm.





Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 20:39
 

Obrigado SAF, John, Arthur e o raio que o parta, mas essa camisa é feia pra caraca!!!!



O GLORIOSO

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 30/04/2024 às 21:40
 

Mas é tão óbvio que tá feia a camisa. Por mim era só mudar a fonte da numeração da atual. Mas inventaram essas listras tremidas aí e a predominância do branco, tá parecendo camisa do santos



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 30/04/2024 às 21:41
 

Se for ver o estatuto, acho que nem podia fazer camisa 1 com esse padrão de listas aí. 



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 22:57
 

Scott disse:
Se for ver o estatuto, acho que nem podia fazer camisa 1 com esse padrão de listas aí. 



tá tao feia que parece uma camisa do patetico mineiro

 

Parece material fajuto nas golas e mangas, sem contar essas listras horrorosas.

 

Esses designers da reebok são bem ruinzinhos mesmo!





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/04/2024 às 23:37
 

Flavi0_M4rques disse:
Msb disse:

Achei boa.

 

 

A de treino que eu nao gostei.

Essa primeira aí, show 


Sim. Questão de opinião.

Eu prefiro as pretas. Não gostei da última que veio com aqueles detalhes do calçadão do Rio, que chamavam mais a atenção do quea cor preta em si e, por incrível que pareça, eu não achei aquela blusa em "homenagem" a parimatch feia. Se não tivesse o patrocínio e fosse preta com aquele estilo preto com amarelo e fosse um pouco mais barata, eu comprava. Tenho várias blusas assim. A da Juventus preta com detalhe rosa, a do United com preta e detalhes em rosa e preta com detalhes em azul (que eu particularmente odeio a cor azul, mas na blusa ficou mto bonita) e várias outras que já tive.

Não vi a preta. Não sei se eles lançara só o uniforme 1 ou vai lançar tbm o uniforme 2. Mas, fico ainda no aguardo da preta.


prefiro preta também.
sem comparação.

 

 

essa com céuzinho parece abadá de bloco, pra mim, uma merda. 





"Sueca, sexo & Saf"

 "bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 08:46
 

Eu prefiro preta tbm, mas achei essa muito bonita. Pelo menos nas fotos.Vou comprar. Aliás, ontem chegou minha camisa polo de viagem preta , que o artur jorge tem usado nas partidas, gostei bastante. Dá até pra usar em festa.



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 09:55
 

Contrato da Reebok vai até quando? Se o cara que fez isso com nossas camisas não recebeu uma justa causa é uma vergonha!! Já vi que se a Reebok quiser ganhar dinheiro por aqui é só fazer uma camisa com Textor estampado nela!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 10:15
 

Prefiro a atual 

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 01/05/2024 às 10:48
 

Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram.

Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. 

Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não?

Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila?

Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês.



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/05/2024 às 11:10
 

rgbrand disse:

Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram.

Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. 

Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não?

Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila?

Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês.


Os melhores memes da semana #7 - Minilua | Modelo de meme, Memes, Melhores  memes




"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 11:12
 

Kkkkkk porra, mas vcs tbm brigam por tudo, ein!!! isso aí é questão de gosto, tem gente que vai gostar e gente que vai odiar. Normal!!! Segue o baile!!! Eu vou comprar a minha com certeza!!!



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/05/2024 às 11:14
 

A camisa parecendo que foi feita por uma véia em crochê (deve ter sido a dona maricota que barrou o nome eletro club) e o cara vem falar em broxas da sauna. kkkk



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/05/2024 às 11:21
 

Chiquitota, errei o nome.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 01/05/2024 às 11:50
 

Feriado, 1o de maio, e nossos analistas de moda trabalhando a todo vapor.

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 12:21
 

Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência 



O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/05/2024 às 12:33
 

Quando o cara escreve "mega elogiada" o debate cessa.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 01/05/2024 às 12:51
 

Flavi0_M4rques disse:

Eu não tenho uma BLUSA SEQUER com detalhe branco no armario, nenhuma branca


cara... se tu não tem camisa branca, o que tu veste no ano novo??




FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 01/05/2024 às 12:52
 

teoria: Flavi0_M4rques é o responsável por não termos alcançado a paz mundial???



marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:15
 

Camisa belíssima! 

 

Já se juntou a minha coleção e ao meu gosto uma das das mais belas já produzidas. 





 
 
 
 
 

 

 
 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:28
 

Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência 



O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

sueco

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 01/05/2024 às 13:29
 

Fazia tempo que o branco não predominava na camisa... desde 2006 (?)

Gostei dos detalhes das listras, tipo Juventus 2010, mas só que mais bem trabalhado

 

O que não gostei: o escudo parece ser silkado ...



sueco

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 01/05/2024 às 13:31
 

esqueci do modelo de 2021, que tinha a manga com o branco predominante

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:32
 

rgbrand disse:

Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram.

Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. 

Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não?

Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila?

Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês.


"Um Botafogo para o primeiro milênio", você vem falar isso e nem entendeu a proposta da camisa que é remeter ao passado!! Aí tu vem falar de futuro e novo milênio?  Agora dá pra entender porque gostou desse retalho que fizeram.. Tu nem entendeu a proposta da camisa!! 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:33
 

alvinegro21 disse:
Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência 

Deve ser o grupo dele sozinho lá.. Ganhou por unanimidade 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:38
 

https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml

 

Tendência. 

Designers da rebook e da SAF  antenados com o que acontece no mundo.





 
 
 
 
 

 

 
 

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:39
 

E moda é para jovens.

 

Velho tem que ficar em casa de pijamas . 





 
 
 
 
 

 

 
 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:58
 

Botafogo não é moda.. É tradição.. Quer moda pula o muro da Gávea 



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 13:59
 

Sempre esse papo de camisa feia disfarçado de você "não conhece a moda", daqui a pouco vai ter marmanjo de saias



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:24
 

marcosaureliopaiva disse:

https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml

 

Tendência. 

Designers da rebook e da SAF  antenados com o que acontece no mundo.

Então phudeu

 

não vai encher 3 kombis, porque muito pouco na faixa dos 8-15 anos eh Botafogo, na escola de filho só 2 em Três turmas de 25, 2 em 75 eh uma ótima proporção 





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:37
 

Mas o target do marketing é esse público. 

 

Nós, torcedores velhos de guerra  , sobra o pijama. 





 
 
 
 
 

 

 
 

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:40
 

https://www.footyheadlines.com/2024/05/botafogo-24-25-home-kit.html?5M188=setVl

 

Site londrino especializado em futebol falando da nova camisa. 





 
 
 
 
 

 

 
 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:42
 

A gigantesca torcida jovem do Botafogo....  

 

Vai vender umas 30 camisas, com certeza.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:49
 

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/05/01/obra-prima-mostre-no-louvre-nova-camisa-do-botafogo-repercute-no-mundo.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom



 
 
 
 
 

 

 
 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:50
 

Vai vender 1 camisa talvez, o guri que tirava onda no início de 2023 foi extremamente humilhado no final do campeonato deu pena, o meu que sempre foi quieto escapou ileso porque nunca se manifestou a favor,

 

daí na escola talvez vendam uma camisa , porque eu não vou comprar para o segundo,

 

aliás nem peguei a camisa que tinha direito pro ST, que fique para ser vendida  a ouro incauto 





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:50
 

Germer disse:

A gigantesca torcida jovem do Botafogo....  

 

Vai vender umas 30 camisas, com certeza.  


A do ano passado vendeu 40 mil peças. 

 

Com a repercussão mundial do novo modelo  eu apostaria em 100 mil peças esse ano. 





 
 
 
 
 

 

 
 

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/05/2024 às 14:53
 

alvinegro21 disse:

Vai vender 1 camisa talvez, o guri que tirava onda no início de 2023 foi extremamente humilhado no final do campeonato deu pena, o meu que sempre foi quieto escapou ileso porque nunca se manifestou a favor,

 

daí na escola talvez vendam uma camisa , porque eu não vou comprar para o segundo,

 

aliás nem peguei a camisa que tinha direito pro ST, que fique para ser vendida  a ouro incauto 


Cada um tem sua realidade. 

 

O que eu vejo ,principalmente em dias de jogos,é deixarmos em 2023 o que aconteceu em 2023. 





 
 
 
 
 

 

 
 

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas